O significado da verbalização do meu nome você confere abaixo:

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Relato da cena mais mágica da minha vida

Estou tão saturada, tão perdida. Não sei o que fazer, o que pensar. Tô levando a vida... de um jeito meio torto, sem muita perspectiva. Eu sei qual caminho devo escolher, mas a estrada me parece tão sinuosa, tão cheia de obstáculos. E sabe, eu não consigo vencê-los sozinhas. Preciso de uma mão, de uma palavra, de um abraço.
Perdida em meio a tantas digressões sobre minha vida, sentei-me naquele lugar, o meu favorito. Não é um parque com vista para as luzes da cidade, não é uma pedra onde posso observar o oceano. É uma arquibancada, meio suja, repleta de tocos de cigarro. O que vejo? Vejo uma quadra onde sempre alguém está com um skate ou uma bola de basquete. Vejo amigos do outro lado conversando e bebendo coca cola. Vejo uma avenida tão cheia, tão vazia. Vejo pessoas apressadas, imagino qual seja suas histórias, seus dramas, suas aflições. E choro. Choro desesperadamente. Fazia tempo que eu não o fazia, nem lembrava como era dolorosa a sensação de soluçar, de não conseguir respirar. Ouço uma voz. Uma voz tão doce. E ele me disse: 'Oi, tá tudo bem? Você quer um abraço? ' Assim, de um jeito todo tímido, o olhar dele se dividia entre mim e o chão. E aí eu simplesmente abracei-o, um garoto que eu nunca havia visto, mas que me inspirou tamanha confiança e conseguiu me confortar como ninguém. E ele disse: 'não importa o que te faz chorar, mas... vai ficar tudo bem'. E ele se foi, seguiu sua vida e me fez perceber que eu também devo seguir  a minha. 
Foi tão mágico... talvez eu sei o motivo... sempre tive amor aos desconhecidos, é que... sabe, eles não me fazem sentir presa, eles apenas passam por mim e depois se vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário