O significado da verbalização do meu nome você confere abaixo:

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Lembra-te? Lembra-te dos episódios de dragon ball sentados na sala de sua casa?
Lembra-te das tarde ensolaradas em que corríamos na praça?
Lembra-te dos dias em que brincávamos de pique esconde?
Lembra-te da casa que construímos naquele Ipê branco?
Lembra-te de quando fomos juntos à escola pela primeira vez e você me levou até minha sala de mãos dadas?
Lembra-te dos dentes de leão que eu soprava em teu rosto?
Lembra-te quando me mostrou as canções do bob dylan?
Lembra-te quando viajamos para a praia e você me beijou pela primeira vez e disse que me amava?
Lembra-te quando ficávamos escondidos e de que nos prometíamos amor e proteção?
Lembra-te das tardes em que víamos e discutíamos os clássicos do cinema?
Lembra-te de quando você cantou João e Maria do Chico Buarque e disse que eu era a tua princesa?
Lembra-te da nossa primeira briga?
Lembra-te quando chorei ao ouvir você dizer que se mudaria?
Lembra-te de quando você me levava à praça e eu lia trechos de pablo neruda para você?
Lembra-te de quando fomos de bicicleta até ao sétimo céu cantarolando born to be wild?
Lembra-te de nosso cover de belle and sebastian?
Lembra-te do caminho para a serra?
Lembra-te da neve?
Lembra-te de quando você me levou para fazer a prova de vestibular e beijou minha testa e me assegurou de que tudo ia dar certo?
Lembra-te quando perguntei-te o que via no futuro?
Você disse que via a mim.
Lembra-te dos nossos momentos? Tão nossos, nossos.
Você disse que ficaria comigo para sempre. Disse que me protegeria. Que eu seria feliz contigo. Sempre disse que me amava não apenas como sua amiga de infância, mas como mulher, como tua princesa...
Eu queria ficar contigo pelo resto da minha vida, queria casar contigo, ter três filhos, ir à praça com eles e brincar de bola, queria te amar pra sempre, porque contigo sempre foi diferente, sempre foi sublime.
E aí você foi embora. E agora eu te odeio. Te odeio porque agora tu é ausente. Te odeio por ter te visto pálido e frio dentro daquele caixão. Te odeio por não me proteger mais. Te odeio por não ver mais teu sorriso. Te odeio porque tu não canta mais pra mim. Te odeio porque não ficamos mais bêbados juntos. Te odeio porque tu não corre mais comigo, não segura mais minha mão, não me olha nos olhos, não acaricia meu pescoço, não morde minha orelha, não beija meus lábios. Te odeio por tu não poder ir a minha formatura. Te odeio por não me ver danças no espetáculo. Te odeio por não ensaiar piano comigo. Odeio tua ausência, tua falta. Te odeio por me fazer sentir tanto tua falta, por me fazer chorar, odeio ter que levar flores naquele maldito cemitério. Eu te odeio tanto e tão do  fundo do meu coração. Agora eu quero que você se vá por completo, saia dos meus pensamentos, da minha alma, das minhas lembranças. Porque eu te amei tanto, e você me abandonou de uma maneira tão injusta, eu te odeio. E eu não vejo mais você no meu futuro, como o fazia, porque você se foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário