O significado da verbalização do meu nome você confere abaixo:

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Memories

Estava frio. Encontrei-me com ela na praça local da cidade. Escureceu. Continuávamos conversando e fazíamos pausas para alguns cigarros, enquanto observávamos as pessoas caminhando pela praça. E então meus monstros internos começaram a me assombrar novamente, a sensação ruim causando um frio tremendo em minha espinha, me fazendo ter espasmos de lembranças. Todos esses pensamentos me levavam a nocaute, e o medo era o grande aliado. Resolvi então, jogar as cartas na mesa, com medo de ela ter um As de espadas que arruinasse meu jogo, ou ainda sim eu perdesse o jogo de roleta-russa. Contei meus segredos sombrios, segredos obscuros e que iam contra a natureza humana. Não era nada ilegal, mas na minha cabeça, era um crime que não havia sequer uma punição definida. E então ela ouvia, todas as minhas palavras, fitava meu rosto, com uma certa expressão pálida e fria, enquanto o vento frio nos cortava em pedaços. Ao terminar, indaguei:
-E aí?
Ela refletiu por alguns segundos, enquanto seus olhos percorriam meu rosto, e disse:
-Eu te amo, cara, eu te amo...



By: Adriano para mim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário