O significado da verbalização do meu nome você confere abaixo:

sábado, 16 de outubro de 2010

Pessoas definíveis são previsíveis, e em minha concepção tudo o que é previsível é chato, sem graça. Uma pessoa que se declara isso ou aquilo e só é muito limitada, ela se prende de conhecer, pensar, ser coisas novas e esse é um, dos grandes erros do ser humano. Nossa natureza elucida um ser que não para, que quer mais e mais, viso que obviamente isso também tem malefícios. Uma pessoa é feita por mais do que simples características que podem serem citadas. Eu pelo menos, espero mais de mim
Ela ama a limonada de sua tia, prefere reflexão a narração, tem carinho especial por suas nerdices. Ela realmente crê que golfinhos são mais inteligentes que seres humanos, adora filmes Cult e Antigos mas jamais deixa de ver suas ficções científicas tão amadas. Masca chicle o tempo todo. Critica o sistema mas toma coca-cola, vê na sua família amor e mais nada, escuta rock clássico a indie. É uma contradição ambulante, nasceu na década errada – tem paixão por muitas antiguidades – nasceu no lugar errado – odeia frio – nasceu na cultura errada – detesta música gauchesca.  Mas se tivesse nascido nas circunstâncias esperadas não seria feliz, ela adora ser diferente. Fala metade english half português. Ela tem aversão ao fanatismo e ama criticar ‘as coisas deste mundo’. As comédias românticas já perderam a graça para ela, mas ela continua criança e sonha com o príncipe. Adora brincar, andar de bicicleta e rir a toa, ela não perde seu tempo falando dos outros. Defende os ‘oprimidos’ e enoja-se dos populares. Ler é uma forma de fugir, escutar música é uma necessidade - se não ela enlouquece... Café também é, se não ela dorme. Ela tem sonhos, listas deles, ela gosta de perigo e adrenalina. Ela não gosta de definições, ela não se limita, ela erra, ela se sente única no mundo, mas nunca sozinha. Ela sou eu, ou melhor,parte de mim. E quer saber, essa sou agora intensamente, mas talvez amanhã eu seja diferente. 

Um comentário:

  1. Fer, amei esse teu texto, uma coisa que eu sempre penso é que quando as pessoas se prendem se definindo algo, elas perdem a oportunidade de aprender, mudar e melhorar. Por isso que é legal ser livre pra pensar o que quiser e mudar de opinião se achar melhor!
    Me pareço demais contigo, por isso né, melhores amigas a ANOS haha

    ResponderExcluir