O significado da verbalização do meu nome você confere abaixo:

sábado, 16 de outubro de 2010

(...)

Depois da noite conturbada de ontem, eis que me encontro aqui... sozinha... pensando ao olhar a chuva. O cenário tipicamente melódico da maioria das garotas. Ao contrário do que estás pensando agora, não vou contar uma bonita história de amor com final previsivelmente feliz e muito menos lamentações amorosas. Vou falar sobre... a chuva,  não sua faceta fúnebre, mas como para mim ela remete a parar e pensar. Na realidade não gosto muito dessa sequência de fatos, confesso que prefiro agir impulsivamente - me sinto mais verdadeira comigo mesma.  Todavia, é inegável a importância da reflexão, não somente acerca do que tu queres ou vais fazer, nem apenas sobre suas atitudes passadas, erros e acertos, devemos pensar mais sobre nossos pensamentos sobre diferentes assuntos, nossas posições. Muito me pergunto sobre o que faz alguém ser alguém, quero dizer, tenho alguns pré conceitos musicais e tenho aversão a certos pensamentos retrógrados, e sempre pensei que isso eram apenas constatações efêmeras que se pode ter sobre alguém. Mas, uma pessoa é composta por pensamentos, preferências, sonhos, e um destes pode sim dizer muito sobre alguém, ou então dizer nada. Aí eu volto a questão do parar, e olho minha realidade e concluo que convivo com algumas pessoas que possuem discrepantes características de mim, mas que de alguma maneira me fazem sentir-me bem, e se alguém te faz sentir bem não se afaste dela por seus pré conceitos fulos. As pessoas são diferentes e por isso toda essa coisa é tão interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário