O significado da verbalização do meu nome você confere abaixo:

terça-feira, 5 de outubro de 2010

antes de morrer

Não havia mais solução, todos os tratamentos e drogas já estiveram naquele corpo que agora estava frágil, mas não tão frágil quanto sua alma. A pele amarelada, o olhar abatido e os cabelos inexistentes eram o espelho do que ela sentia.
- Eu preciso respirar... Não consigo mais
- Vai ficar tudo bem, minha filha.
Neste momento, toda sua família estava dentro daquele quarto branco com algumas flores na cabeceira que tentavam minimizar o ar fúnebre. Eles sentiam-se impotentes e sabiam que ela partiria, eles apenas não queriam acreditar. Lembranças boas os faziam dar algumas risadas mas o sentimento de uma possível culpa persistia, culpa de deixar de viver em alguns momentos.
- Vocês podem me enterrar naquele cemitério perto do bosque, em cima de mim podem plantar um carvalho como aquele da frente da casa da vovó, e vocês podem fazer um piquenique lá, podem ir me visitar para eu matar minhas saudades, quando escutarem Beatles lembrem de mim, quando virem o pequeno príncipe lembrem de mim, aluguem bons filmes de vez em quando e os discutam como eu gosto de fazer, quando virem cachorros e crianças lembrem de mim também, toquem piano... eu espero que eu consiga ver tudo isso, como vocês disseram que eu poderei, eu duvido muito, mas mesmo assim o façam. Sabe, acho que sentirei falta de vocês...
Agora, ninguém mais dizia nada, ninguém mais podia, as lágrimas e soluços inundavam o quarto que agora não era mais branco, estava escuro, as flores morriam, assim como ela.
- Estou caindo...
...
- Não posso mais...
- Só mais uma coisa, eu amo vocês, eu realmente amo vocês.
- Estou caindo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário