O significado da verbalização do meu nome você confere abaixo:

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Esquizofrênico

- Você já viu uma pessoa com mais de dez anos soprando um dandelion?
- Já..
- Eu acho uma coisa bonita de se fazer.
- Eu acho comum.
- Sabe o que eu gosto, também?
- O quê?
- Quando olham pro que estão bebendo, gosto de ver o olho parecendo fechado pra mim, quando está aberto.
- Hum..
- E eu gosto de..
- Sabe, eu estou tentando ler e não te conheço, então, sei lá, arranja um amigo, liga pra ele e fala essas coisassuuuuper interessantes, ok?

As pessoas no ônibus começaram a olhar espantadas pro garoto que falou quase gritando olhando pro banco vazio ao seu lado.
O menino continuou sua leitura ao lado da menina de olhos tristes e não notou quando ela desapareceu..

Nenhum comentário:

Postar um comentário