O significado da verbalização do meu nome você confere abaixo:

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sendo idiota e desabafando

Por muitas e muitas vezes já me peguei como uma perfeita babaca. Rindo de inutilidades, falando coisas insanas, dançando de um jeito esquisito, correndo no meio da rua, gritando babaquices... Enfim, todos esses atos de uma perfeita idiota. E ao mesmo instante, coincidentemente é claro, me vi sendo observada por outros com uma blase face, e me fazendo sentir ainda mais idiota. Mas eu digo, é tão bom ser idiota, não sou da campanha a favor dos idiotas, mas sou a favor de as pessoas serem quem elas são, pois eu acho que é assim que encontramos a felicidade  - que está em uma esquina, só te restas saber qual. Enfim, a todos vocês meus queridos idiotas de verdade que cuidam da vida alheia e ainda pior, criticam nós, os idiotas, por serem felizes. Talvez em Marte isso seja chamado de inveja...

Nenhum comentário:

Postar um comentário