O significado da verbalização do meu nome você confere abaixo:

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

de quinta

Rockstar: Um dos meus prediletos, afinal, reúne um lado para garotinhas que adoram ver um rostinho bonitinho em filminho o diminutivo é sim um sarcasmo  além de uma trilha sonora estupenda. O enredo se passa nos anos 80 e é, eu diria, bem bobinho e previsível mas não deixa de ser maravilhoso por suas cenas típicas do cenário rock and roll e do elenco, que como já deu pra perceber, sou apaixonada. Chris Coles ( meu Mark Wahlberg) trabalha  como vendedor em uma loja e é vocalista de uma banda cover de seu grupo de heavy metal predileto, o Steel Dragons. Caracteriza-se por ser o típico cara que busca uma realidade paralela.  Até que sua vida muda (palavras da sinopse oficial, tá) por completo quando o vocalista da banda deixa o grupo e os demais integrantes o convidam para substituí-lo. Aí é gerado um conflito em torno de como o comportamento dele muda perante a essa nova realidade de fama, glamour e money. E no final ele larga tudo para tocar em um barzinho e voltar com sua namorada (Jennifer Aniston, que faz uma personagem que, definitivamente, não orna com seus papéis anteriores e posteriores).
Sobre a trilha sonora que é AMAZING eu gosto muito de We all die young da própria Steel Dragon e de Lick It Up da Kiss que fica perfeita na cena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário